Faça o visto de Estudo e Trabalho para Austrália

Estude na Australia com MD4S

Como fazer o visto de Estudo e Trabalho para Austrália

Quem procura um clima tropical parecido com o do Brasil, qualidade de vida e alto nível de sistema educacional, escolheu o destino certo. Fazer um intercâmbio na Austrália vai te proporcionar tudo isso e, ainda, uma recepção hospitaleira e praias lindas para aproveitar seus dias off.

Diariamente você vai ter a chance de ter contato com alunos de diversas nacionalidades, o que vai agregar à sua temporada no país do canguru experiências incríveis e multiculturais. Tudo de bom, né?

Além disso, quem escolhe a Austrália pode ter um gostinho de como é viver no país em que o Índice de Desenvolvimento Humano é um dos mais altos do mundo. Ou seja, é destaque em educação, expectativa de vida, alfabetização e riqueza.

Com o visto de estudante você tem direito a trabalhar e isso também significa que irá ganhar o maior salário mínimo do mundo! Atualmente, o valor está em AU$ 18,29 por hora. Através dessa remuneração, você consegue se manter mensalmente pagando aluguel, alimentação e transporte.

De início, o seu trabalho pode depender do seu nível de inglês. Mas, a Austrália oferece diversas oportunidades aos intercambistas como, por exemplo, posições em construção civil, bares, cafés, comércio, etc.

Agora que confirmou o seu interesse nesse país tão maravilhoso, vamos listar o que você precisa para obter o seu visto de estudante. A lista é grande, porém você vai ter todo o suporte da MD4S na realização do seu sonho.
 

Estudando na Austrália por até 3 meses

Você deve planejar a aplicação do seu visto de estudante com, pelo menos, 30 dias de antecedência do embarque e não mais que 90 dias. A sua autorização de permanência pode ser válida por até 1 ano, com múltiplas entradas, cada uma de 3 meses de permanência.

Com a nossa ajuda, você vai requerer eletronicamente um visto de turismo preenchendo o formulário e-676. Esse visto eletrônico é feito em inglês e através desse site: www.immi.gov.au/e_visa/e676.htm.


Documentos necessários:

  • Cópia simples do passaporte brasileiro, válido por no mínimo 6 meses;
  • Cópia dos vistos emitidos para Austrália, anteriormente;
  • Vacina da febre amarela em Carteira de Vacinação Internacional;
  • Dados do cartão de crédito para pagamento da taxa consular;
  • Print de reserva ou cópia da passagem aérea;
  • Carta de aceitação na instituição escolar escolhida;
  • Seguro saúde para todo o período de intercâmbio;
  • Prova de escolaridade (diploma, certificado de conclusão ou recibo do último pagamento escolar);
  • Declaração de Imposto de Renda junto do Recibo de Entrega;
  • 3 últimos extratos bancários comprovando a disponibilidade financeira;

*Se você é menor de 18 anos:

  • Cópia da certidão de nascimento, além do formulário 1229 preenchido e assinado pelos pais.
  • Cópia do RG ou passaporte dos pais.


Estudando na Austrália por mais de 3 meses

Se você busca uma vivência no exterior durante mais tempo, a Austrália concede o visto de estudante por um ano. Esse visto pode ser renovado não só em curso de língua inglesa, mas, também, em algum outro profissionalizante.

Lembrando que o visto de estudante dá direito ao trabalho por 20 horas semanais e até 40 horas semanais no período de férias, que é geralmente por 30 dias no final do curso.

Documentos necessários:

  • Cópias legíveis, autenticadas e coloridas do passaporte válido por no mínimo 6 meses, e dos vistos anteriores emitidos nos últimos 5 anos, ainda que não estejam válidos;
  • Vacina da febre amarela em Carteira de Vacinação Internacional;
  • Cópia legível, autenticada e colorida do RG (na ausência do RG, pode usar a CNH);
  • Uma foto 3×4 ou 5×7 cm recente;
  • Carta de intenções explicando os motivos pelo qual deseja visitar a Austrália;
  • Print de reserva ou cópia da passagem aérea;
  • Matrícula da escola Australiana informando o pagamento do seguro saúde obrigatório;
  • Formulário 157A assinado e preenchido;
  • Formulário 956A assinado;
  • Exames médicos completos;

*Se você é menor de 18 anos:

  • apresentar autorização de viagens com reconhecimento de firma das assinaturas dos pais;
  • uma cópia da certidão de nascimento autenticada, além do formulário 1229 preenchido e assinado pelos pais.
  • Se estiver viajando sozinho deverá apresentar uma garantia de acomodação na Austrália, mas se estiver frequentando um curso de idiomas, deverá substituir a garantia de acomodação pela Welfare Letter, emitida pela escola.
     

    Como comprovar a sua renda e se manter na Austrália

    Para o seu visto de estudante ser autorizado, você deve apresentar documentos que comprovem a sua disponibilidade financeira capaz de cobrir os seus gastos durante o período de intercâmbio. Há duas formas de comprovação: a partir da própria renda do estudante ou através da ajuda de um patrocinador.

    Os estudantes que vão bancar a viagem sozinhos, com a renda de cônjuges ou de parentes, devem seguir os valores:

     

      Anual Mensal
    Estudante AUD 19.830,00 AUD 1.652,50
    Cônjuge AUD 6.940,00 AUD 578,33
    Filhos AUD 2.970,00 AUD 247,50
    Crianças em idade escolar AUD 8.000,00 AUD 666,66

    Documentos para comprovação de renda:

  • Cópia autenticada da prova de escolaridade (Diploma, certificado de conclusão ou recibo do último pagamento escolar);
  • Cópia autenticada da Declaração de Imposto de Renda junto do Recibo de Entrega;
  • Cópia autenticada dos 3 últimos extratos bancários comprovando a disponibilidade financeira;
  • Se empregado: cópia autenticada da Carteira de Trabalho (páginas de identificação e de registro) com os 03 últimos holerites;
  • Carta de férias ou licença do empregador autorizando a ausência do empregado durante todo o tempo que permanecer na Austrália (quando aplicável);
  • Se empregador: cópia autenticada do Contrato Social e a última alteração contratual, além do DECORE emitido pelo contador informando as 3 últimas retiradas mensais.

     

    Realizando o intercâmbio pela a ajuda de um patrocinador

  • É a declaração de uma pessoa, preferencialmente um parente de 1º grau ou relação muito próxima, que se mostre comprometida com os custos da sua viagem. A renda pode ser comprovada através do montante anual. Os valores somados devem corresponder a:

    AUD 60.000,00: Com renda do estudante

    AUD 70.000,00: Com renda dos pais, familiares diretos ou cônjuges


    Documentos do patrocinador ou suporte financeiro:

  • Cópia autenticada da Declaração de Imposto de Renda com o Recibo de Entrega;
  • Cópia autenticada dos 3 últimos extratos bancários comprovando a disponibilidade financeira;
  • Se empregado: cópia autenticada da Carteira de Trabalho (páginas de identificação e de registro) com os 3 últimos holerites;
  • Se empregador: cópia autenticada do Contrato Social e a última alteração contratual, além do DECORE emitido pelo contador informando as 3 últimas retiradas mensais;
  • Se aposentado: extratos de aposentadoria dos últimos 3 meses;
  • Carta custeio com o devido reconhecimento de firma da assinatura, declarando que será o patrocinador total ou parcial das despesas decorrentes dessa viagem.

    É importante lembrar que se entende como investimento os de renda fixa. Previdência privada, ações e investimentos semelhantes não podem ser usados como comprovação.

    E então, agora que conseguiu seu visto de estudante, vamos pra Austrália? Entre em contato conosco e saiba tudo sobre custo de vida na Austrália, busca por acomodação e experiências de alunos. Solicite o seu orçamento.

COMPROVAÇÃO DOS 3 MIL EUROS NA IRLANDA

como comprovar os 3 mil euros na irlanda
Comprovação dos 3 mil euros na Irlanda: Entenda os novos Procedimentos

Visto de Estudante: Irlanda

Para o estudante não europeu que fará um Intercambio na Irlanda um período superior a 90 dias tem um prazo de 30 dias, após sua entrada no país, para obter o stamp 2, mais conhecido como visto de estudante e, para tanto, deve-se comprovar a renda de 3 mil euros.

Antigamente, para conseguir o visto de estudante, era necessário abrir uma conta em um banco irlandês e depositar esses 3 mil euros. O extrato com o valor deveria ser apresentado à imigração no dia de tirar o GNIB. Porém, com as novas regulamentações criadas pelo governo irlandês, atualmente existem outras formas de maneira a facilitar todo o processo do stamp 2.

Vale lembrar que logo após sua chegada em Dublin, você terá o Induction Day em nossa agência matriz, onde será informado todas as instruções para obtenção do visto de estudante, dicas para encontrar a acomodação permanente, bem como outras dúvidas que tenham. Clique aqui para assistir o vídeo do Induction Day.

A seguir, veja as formas atualmente válidas para a comprovação dos 3 mil euros.

 

Extrato do cartão VTM

A primeira opção é o Extrato do Cartão VTM. Você pode levar consigo o extrato do seu cartão VTM em inglês e a impressão não pode ter mais de 30 dias da data agendada para comparecer à imigração para tirar o seu GNIB. Recomendamos pegar esse extrato dois dias antes da sua viagem, para ficar com uma data bem próxima. 
Para maiores informações sobre o agendamento na imigração, leia o artigo que a MD4S preparou com carinho para você: Como tirar o GNIB: entenda os novos procedimentos.
A única observação em relação à esta forma de comprovação é que o IOF é de 6,38% de sobre o valor recarregado.
Orientamos que não comprometa esse dinheiro antes de comparecer à imigração para tirar o seu GNIB, pois o oficial poderá solicitar um extrato atualizado, caso ele acredite ser pertinente. 
A comprovação através do extrato do VTM é a forma mais segura e indicada. De todos os alunos que já realizaram o visto de estudante utilizando essa forma de comprovação, obtiveram  sucesso.


Dinheiro em espécie

Também é possível optar por trazer o valor todo em espécie. Para isso, vá até os Correios da Irlanda (conhecido por GPO - General Post Office), levar o seu passaporte e trocar o valor em espécie por um postal order (também chamado de Bank Draft), que se trata de uma espécie de cheque nominal. Esse postal order é emitido para, no máximo, € 650.00, com um custo de € 3.70 por cheque, o que dá um total de € 18.50 para os € 3,000.00. Tendo esses cheques em mãos, você pode levá-los na imigração para a comprovação. 
Este procedimento poderá ser realizado até dois dias antes da sua ida à imigração para solicitar o GNIB.
Recomendamos que tenha muito cuidado ao utilizar essa opção pois, caso perca um dos cheques, o processo de apuração pode levar até 6 meses para ter acesso a esse dinheiro novamente, sem garantia de recuperação. É importante ressaltar também que, para sacar o valor do cheque, não é possível fazê-lo em partes, apenas o valor total, ou seja, sacar os € 650.00 de uma vez só. A vantagem é que o IOF de moedas em espécie é de 1,1%, em contrapartida, no VTM o IOF é de 6,38%.
Além disso, alunos que optarem por levar o dinheiro em espécie, deverão também comprovar a origem desse valor - ter em mãos o recibo gerado pelas casas de câmbio de compra e venda, onde demonstre seu nome, CPF e valor adquirido em euros.
Normalmente, o banco que possui as melhores taxas de conversão para compra de euros é o Banco do Brasil, mas precisa ser correntista. 
Orientamos que, caso tenha optado por essa forma de comprovação, traga pelo menos uns € 400.00 no cartão VTM para que possa pagar os € 300.00 do GNIB no cartão e poder retira-lo na hora.
A vantagem de trazer dinheiro em espécie é pagar um IOF menor, mas tome cuidado ao manusear este dinheiro. Recomendamos que o traga em uma doleira (uma espécie de pochete que fica por debaixo da roupa e deve permanecer sempre com você). A Irlanda é um país muito seguro, mas vale prevenir-se.

 

Extrato de uma conta no Brasil

Extrato de uma conta no Brasil. Apesar de ser uma das formas divulgadas de comprovação dos € 3,000.00, já aconteceram casos em que o oficial da imigração não aceitou o extrato de conta no Brasil por não ter a certeza de que a conversão era suficiente. Portanto, por mais que seja uma forma oficial de comprovação, recomendamos que o estudante comprove através de VTM ou Bank Draft para evitar qualquer transtorno.
Caso ainda opte por esta forma, de comprovação, o extrato deverá ser em inglês e com data recente. A conta deverá estar no seu nome e você deve levar o cartão desta conta consigo, pois com ele pagará a taxa de € 300.00 do visto de estudante. A desvantagem de utilizar esse método é que terá que possuir um cartão de crédito internacional com um alto valor de limite para utilizar e sacar os valores em euros e terá cobranças de taxas altas. O IOF neste caso é de 6,38%.


Cartão pré-pago SKRILL

Por fim, o SKRILL é um cartão pré-pago com o benefício de não ter cobrança de impostos e taxas para compra em débito ou online. Há apenas uma taxa anual de 10 euros.
Para solicitá-lo é muito simples: você deve fazer o cadastro e terá que pagar uma taxa de 10 euros para que eles enviem o cartão para a sua residência na Irlanda. Assim que receber o cartão e a senha, poderá fazer um depósito na conta da SKRILL especificando os seus dados. O valor máximo que pode ser depositado na sua conta é de € 2,500.00. Portanto, leve no mínimo 500 euros no VTM ou em espécie. Após cerca de 5 dias da data do depósito, o valor será disponibilizado na sua conta e você deverá imprimir a página que mostra o seu nome e o valor disponível para levar na imigração como prova que possui o valor. Após isso, poderá utilizar o seu cartão para compras através de débito ou online. Há cobrança de taxas para saque em caixa eletrônico de 1.75% sobre o valor sacado.
Para maiores detalhes, acesse: https://www.skrill.com/en/ 

Atenção!

Novamente salientamos a importância de levar mais que € 3,000.00, uma vez que até chegar o dia do seu agendamento para tirar o GNIB você vai ter gastos com alimentação, transporte, depósito e aluguel, dentre outros gastos. A MD4S recomenda que você leve uma quantia adicional de € 1,000.00 para essas despesas iniciais.

Ainda ficou com alguma dúvida? Não se preocupe e fale com o seu Consultor MD4S. Nossa equipe está sempre à disposição para ajudar! :)

“Se você não está falhando, você não está empurrando seus limites, e se você não está empurrando seus limites, você não está maximizando seu potencial”

 

MUSEUS E OUTRAS ATRAÇÕES NA INGLATERRA

museus
 

Museus da Inglaterra

Está pretendendo conhecer e explorar a Inglaterra e precisa de ideias para planejar o seu tour?
Veja agora neste artigo alguns dos principais museus da Inglaterra e demais atrações que você precisa conhecer:

Museu Britânico

Um dos mais visitados museus da Inglaterra é o museu britânico, localizado em Londres e aberto à visitação desde 1753. Entre suas principais peças e obras destaca-se a coleção de mármore de Elgin, chamados também de mármores do Partenon.
A construção que remete a uma arquitetura antiga, e vista nas edificações gregas, é um dos atrativos também para que o lugar receba tantos visitantes.

Museu de História Natural de Londres

Fundado no fim do século XIX, este é um dos principais museus da Inglaterra. Como o próprio nome sugere, em sua exposição é possível conhecer sobre a Terra e sua evolução com o passar dos anos. Alguns estudos de Darwin estão expostos nas prateleiras do Museu.
Os visitantes ainda encontram um belíssimo jardim com a fauna e flora natural dentro do Museu além de uma gigantesca biblioteca com uma infinidade de títulos e assuntos.

Museu do Castelo de York

Saindo de Londres, na cidade de Iorque, North Yorkshire, está localizado outro interessantíssimo Museu britânico. Construído no início do milênio, a edificação utilizada para a exposição já foi outrora edifícios de prisão.
Além da estruturação do castelo, que atualmente integra a Sociedade Filosófica de Yorkshire, vale destacar os Jardins do Museu de York, outra atração em um mesmo passeio.
 

Museu Sherlock Holmes

Dentre todas as atrações e museus da Inglaterra, para aqueles que gostam de encontrar a ficção na vida real, o destino ideal sem sombra de dúvidas é o Museu Sherlock Holmes, na cidade de Londres.
Apesar de o endereço não ser tão exato quanto na obra, já que ao invés do museu estar na Baker Street 221b está entre as numerações 237-241, dentro o cenário é absolutamente igualaos livros e filmes do detetive mais famoso do mundo. Vale a pena conhecer!


The Beatles Story

Para encerrar as principais atrações na Inglaterra, não poderia ficar de fora o tour Beatles. Nacidade de Liverpool é possível vivenciar os tempos de glória da banda, conhecendo um lugar completamente voltado a sua história.

Por falar na banda, estando em Londres não deixe de atravessar pela faixa de pedestre mais famosa do mundo, capa do LP dos Beatles. Anote o endereço: Abbey Road! Para chegar até lá, você pode ir de metrô e descer na St. John’s Wood.

Malta - Valetta

Estudar e trabalhar em Malta

Agora os brasileiros tem mais um destino para fazer intercâmbio de estudo e trabalho. Malta presenteou a todos com essa maravilhosa notícia nesse início de 2018 e, como temos uma sede da MD4S localizada na Ilha, vamos compartilhar com você como é o processo para estudar e trabalhar em Malta.

Esse pequeno e lindo país europeu é localizado pertinho da Itália. O clima por lá é excelente: verão ensolarado e inverno com temperaturas amenas. Quem gosta de sol, esse é o lugar, pois em Malta faz sol o ano todo! Para desfrutar desse paraíso, você vai encontrar um litoral composto por praias paradisíacas e ruas que registram a história de Malta. Por último – mas não menos importante- você ainda vai provar a deliciosa comida mediterrânea.

O idioma oficial da ilha é o Inglês e o Maltês. Malta oferece muitas opções de escolas com qualidade de ensino excelente. Além das Certificações de Ensino e Acreditações (Feltom/IALC/Elt Council/ALTO), algumas instituições possuem selo de qualidade internacional (ISO 9001/ISO 29990), o que garante um alto nível de qualidade de ensino.

 

Como funciona o visto para os brasileiros

O visto que concede a possibilidade de estudar e trabalhar em Malta é válido para estudantes matriculados em cursos que duram a partir de 12 semanas. Os estudantes estrangeiros podem trabalhar até 20 horas por semana após os três primeiros meses de estudo. Já quem estiver matriculado em cursos de educação superior podem trabalhar por 20 horas semanais a partir do primeiro ano.


O que é importante saber:

Se você pretende estudar e trabalhar em Malta, é bom se atentar a lista abaixo:

  • A extensão de estadia deverá ser renovada após 21 dias da chegada em Malta;
  • Após a aprovação da extensão de estadia o estudante poderá aplicar para a permissão de trabalho;
  • Para aplicação da permissão de trabalho o estudante deverá encontrar o empregador através do site do governo chamado Jobsplus;
  • O estudante poderá iniciar o trabalho somente após 90 dias de estudo;
  • O período máximo de trabalho permitido será de 20 horas semanal;
  • A frequência das aulas deverá ser de no mínimo 75%;
  • Comprovação de 75% (por mês de estudo) do valor do salário mínimo maltês para se manter durante os estudos.

Quem é estudante em Malta ainda vivencia as diversas atividades sociais e culturais do local. Além disso, o mix de nacionalidades nas escolas é bem diversificado e os brasileiros ainda estão como minoria. A faixa etária predominante dos estudantes é entre os 18 e 35 anos.

Além do tradicional Inglês geral (General English), as escolas ofertam curso voltado para negócios (Business English) e também o curso preparatório para os principais exames de proficiência inglesa como IELTS, TOEFL, TOEIC e Cambridge.

 

Emprego e suas despesas no dia a dia

Você sabia que Malta está entre os menores custos de vida de toda a Europa? Entretanto, o salário mínimo por hora em Malta também é proporcionalmente menor, €3,50.

Na hora de procurar por um emprego, você pode utilizar a plataforma oficial do governo maltês, o site Jobsplus. Para você ter uma noção de suas despesas por lá, abaixo colocamos uma média:

  • Refeição € 12
  • Aluguel Apto Centro (1 quarto) € 750
  • Aluguel Apto Bairro (1 quarto) € 600
  • Passagem local (por trecho) € 1,50

É claro que tudo depende do seu estilo de vida e, também, você tem a opção de dividir o quarto com outros estudantes e buscar uma acomodação em hostels e residenciais estudantis. Também, muitas instituições possuem acomodação própria no mesmo local das aulas ou muito próximo dele, o que é prático e ainda ajuda a você a poupar em deslocamento.


Como curtir Malta

Por ser um país pequeno em extensão, durante seu período de intercâmbio em Malta será possível passear pelas principais cidades do país com muita facilidade. Entre os destinos que com certeza você passará estão Sliema, Swieqi e Valeta (a capital).

Valeta, por exemplo, faz parte da lista de Patrimônios Mundiais da Unesco. Isto é, você vai encontrar diversos museus e mais de 300 monumentos. A cidade é caracterizada por seus prédios imponentes rodeados pelo mar.

Já St. Julian's fica pertinho de Valeta e por lá você pode curtir a praia e experimentar as diversas opções de esportes, como o mergulho. Mais do que isso, você vai poder curtir a noite nessa agitada cidade visitando os pubs, baladas e restaurantes.

Conheça mais sobre Malta e tudo o que você pode aproveitar por lá assistindo os nossos vídeos:

Brasileiros em Malta https://www.youtube.com/watch?v=7m0Wd2HaNDI
Pelas ruas de Malta https://www.youtube.com/watch?v=IGd9i2EtRB4

BALADAS E EVENTOS NOTURNOS NA ÁFRICA DO SUL

Baladas na Africa

Quer curtir a noite da África do Sul, mas não sabe onde estão os melhores bares? Fique tranquilo! Veja alguns dos endereços mais bem indicados em diferentes cidades do país e desfrute de excelentes momentos nesses lugares. Acompanhe:

Alexander Bar, Café & Theatre

Em uma das cidades mais conhecidas da África do Sul, Cidade do Cabo, está o Alexander Bar, Café & Theatre um lugar com bastante vibração e intensidade, ideal para quem está passeando pela região e quer curtir uma noite animada.

Os turistas recomendam o ambiente por ser mais confortável além de despretensioso, ideal para quem está querendo uma refeição tranquila e que pode virar um passeio interessante. No estabelecimento também tem teatro, um ponto a mais na hora da escolha.

Bascule Wisky, Wine & Cocktail Bar

Outra opção na Cidade do Cabo é o Bascule Wisky, Wine & Cocktail Bar. Local agradável e aconchegante, um dos grandes atrativos do bar é a degustação de uísques que, segundo visitantes, é simplesmente fantástica.

Considerado como um lugar perfeito para terminar um dia de passeios, tem inúmeros pratos para o momento da refeição além de uma atmosfera nitidamente incrível.

Cape Town Comedy Club

O último entre os destaques da Cidade do Cabo, o Cape Town Comedy Club é um estabelecimento que reúne alimentação, bebida e entretenimento que tem atraído muitos turistas que querem desbravar a noite sul africana.

O jantar fica muito mais saboroso em meio às risadas. O clube de comédia é realmente bom e cria recordações incríveis para todos os visitantes.

Churchills

Partindo para uma excelente dica em Joanesburgo, o Churchills é paixão a primeira vista para muitos visitantes. Esse é o tipo de ambiente ideal para um happy-hour ou fim de passeio além de destino ideal para as noites na capital.

O bar é reconhecido por seu uísque, jazz e charutos. Mexendo com o imaginário dos turistas, torna a estadia muito mais valiosa para todos que estão de passagem na região.

Wild about Wisky

Por fim, a última recomendação para saídas noturnas na África do Sul está na cidade de Dullstroom. O Wild about Wisky é a cereja do bolo, um lugar incrível e realmente inesquecível para quem está de passagem nessa região.

Amantes de uísque com certeza irão ao céu com tamanha variedade dessa bebida no bar. Além disso, o lugar reúne uma esfera vibrante que cativa os visitantes. O ambiente é bastante acolhedor e a degustação impecável, pontos super positivos e que saltam aos o

TRABALHE E ESTUDE NA ALEMANHA LEGALMENTE

Estude e trabalhe na Alemanha
Trabalhar e estudar na Alemanha

Já pensou em trabalhar e estudar na Alemanha ? O país referência em educação e qualidade de vida pode ser o seu novo destino de estudo e trabalho na Europa. Aprender o idioma de palavras longas e morar em um dos lugares mais reconhecidos em cultura, organização e desenvolvimento econômico é o sonho de muitos que fazer intercâmbio na Alemanha.

Ainda temos a boa notícia que vai facilitar sua vida e te ajudar a trabalhar e estudar na Alemanha: a MD4S tem sede em Berlim, e poderá te dar suporte total durante o seu período por lá. Estaremos por perto para ajudar no que for necessário a fazer o seu grande sonho se tornar realidade da forma que você merece. 

 

Proin vel ultrices erat. Etiam et enim libero. Duis sollicitudin dignissim. Duis suscipit faucibus. Duis tristique feugiat velit quis lobortis. Phasellus dignissim mollis massa, sit amet accumsan urna euismod quis.

Someone famous in Source Title

Excepteur sint occaecat cupida

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.